AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Campinense finalizou na tarde deste sábado (15), com um treino físico no hotel, em  Feira de Santana-BA, a preparação para enfrentar o Fluminense-BA, neste domingo (16), às 16h, no estádio Joia de Princesa, pelo jogo da volta da 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O Touro e a Raposa decidem quem se classifica para as oitavas de final da competição nacional.

O técnico Ailton Silva terá três desfalques no duelo contra o Touro. O zagueiro Joécio sofreu um afundamento do osso da face na partida do último domingo e passou por uma cirurgia na última quarta-feira no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Já o volante Negretti sentiu um desconforto no adutor da coxa direita e está em tratamento intensivo no departamento médico. Outra baixa é volante Leomir irá cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

PUBLICIDADE

A Raposa deve entrar em campo com a seguinte formação: Gledson, Osvaldir, Luiz Henrique, Rafael Jensen, Sávio, João Paulo, Carlos Alberto (Fernando Pires), Maranhão, Thiago Potiguar, Reinaldo Alagoano e Muller.

A primeira partida entre Campinense e Flu de Feira terminou empatada em 1 a 1, em Campina Grande, no último domingo (9). Para o  segundo duelo, o clube baiano precisa apenas de um 0 a 0 na volta para avançar para as oitavas de final da competição. Empate por dois ou mais gols classifica a Raposa.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823

PUBLICIDADE