PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

A reapresentação geral do elenco do Treze aconteceu na tarde desta terça-feira (26). O grupo agora se prepara para o compromisso contra o Caxias/RS, marcado para o domingo (1), às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O duelo é válido pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.

Como sempre, os jogadores foram divididos para a realização das atividades. Os atletas que atuaram por mais de 60 minutos diante do Iporá/GO fizeram um treino leve.Para estes, o técnico Flávio Araújo determinou somente um trabalho regenerativo. Para não forçar demais a musculatura, os atletas deram apenas voltas a redor do gramado do PV. Para os demais, Flávio comandou um treino técnico.

A novidade foi a presença do atacante Maxuell Samurai que com uma fratura no nariz  teve que ser submetido a uma cirurgia no local, treinou pela primeira vez com o restante do grupo e utilizou uma máscara de proteção no rosto.

Depois da atividade, o elenco foi liberado para o descanso e voltará aos trabalhos no turno da manhã desta quarta-feira (27), a partir das 8h30, novamente no PV e na academia.