AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Após a confirmação de um reforço de peso, o Basquete Unifacisa anuncia o retorno do pivô João Vitor para a temporada 2020/2021 do NBB. A renovação foi assinada nesta terça-feira (30) e confirma a volta de João à Campina Grande.
João Vitor tem 22 anos e apesar da pouca idade já defendeu a camisa de grandes clubes. Natural do Rio de Janeiro, é um dos jogadores mais altos do campeonato, com 2m15 de altura, e foi um dos destaques do Basquete Unifacisa na última temporada com médias de 10.2 pontos, 7 rebotes e 14.7 de eficiência. João Vitor também detém o recorde de tocos na temporada, somando 17 em partida contra o Brasília no dia 08 de dezembro de 2019, na Arena Unifacisa.
O jogador afirmou que está muito feliz com o retorno dele, principalmente pelas oportunidades e evolução profissional que teve no basquete Unifacisa.
“Espero que essa temporada seja melhor que a anterior. Minha expectativa é de que a gente consiga terminar a temporada regular na melhor posição, se possível, brigando entre os 4 primeiros colocados para garantir uma classificação direta para as semifinais. Minhas expectativas estão muito altas, porque o time promete vir muito forte, então eu estou muito feliz em continuar fazendo parte dessa equipe”, comentou.
O técnico do Basquete Unifacisa, Felipe Santana, também avaliou de forma bastante positiva a volta de João Vitor ao time.
“João evoluiu muito essa última temporada e penso que poderá evoluir ainda mais. Possui muitas boas características como jogador e como pessoa, e por ser jovem tem um gap para melhorar em ambas. Por isso, fico muito contente em tê-lo conosco por mais uma temporada”, concluiu.
Foto: Gabriella Tayane
Fonte: Ascom\Unifacisa
PUBLICIDADE