PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Uma das renovações mais aguardadas para os torcedores do basquete Unifacisa, o armador norte-americano, Nate Barnes, irá defender o time em mais uma temporada. O anúncio oficial veio nesta quinta-feira (16).

Com 30 anos e 1m83 de altura, o jogador natural de Cleveland nos Estados Unidos, foi um dos destaques da última temporada do NBB e certamente protagonista do time de Campina Grande, Barnes finalizou o campeonato de 2019/2020 com médias de 16.5 pontos, 2.1 rebotes, 4.1 assistências e 13.3 de eficiência. O jogador ainda teve uma performance de gala, marcando 38 pontos contra o Sesi Franca, na tarde do dia 10 de fevereiro de 2020.

Barnes, que foi campeão da Liga Ouro 2019 pela Unifacisa, disse estar muito feliz em poder voltar para a Paraíba e dar continuidade aos trabalhos junto com o time.

“Estou muito animado em poder voltar para a Unifacisa, Campina Grande tem sido a minha segunda casa nos últimos anos e eu estou ansioso em competir com o time que está se formando para essa temporada”, comentou.

Barnes vem sendo uma peça importante no esquema tático do técnico da Unifacisa, Felipe Santana, que elogiou bastante o compromisso e a determinação do jogador.

“Além de tudo que proporciona em termos qualidade de jogo, o Nate possui grande identificação com a cidade, projeto e torcida, podendo até mesmo ser considerado um “franchise player”. Todos os membros da organização gostam muito dele, pois além de ser 100% competitivo em tudo que faz, tem um coração enorme e grande caráter. Estamos muito contentes em contar com o Nate mais uma temporada”, finalizou o técnico.

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

Foto: Gabriella Tayane/Unifacisa