AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Treze realizou na manhã desta segunda-feira (7), no Estádio Presidente Vargas, mais uma atividade em preparação para o jogo contra o Remo-PA, válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida está marcada para a quinta-feira (10), às 20h, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB).

Inicialmente, o grupo fez a tradicional atividade física pré-treino onde o preparador físico Adriano Oliveira orientou o elenco durante o aquecimento.

PUBLICIDADE

Posteriormente, os atletas alvinegros participaram de treino tático focado no confronto, que consistiu na movimentação ofensiva e no posicionamento da equipe, analisando também o estilo de jogo do time paraense.

O lateral-direito Léo Pereira vai cumprir suspensão automática por ter sido expulso no jogo contra o Ferroviário-CE (que o Galo perdeu por 3 a 0) e com isso está fora do duelo válido pela 5ª rodada da Série C.

Para a partida desta quinta-feira, o técnico Moacir Júnior terá o retorno do meia Alexandre Santana, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do time cearense.

O grupo foi liberado logo depois da movimentação e voltará aos treinamentos no turno da manhã desta terça-feira (8), a partir das 8h30, no Amigão.

PUBLICIDADE