AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Campinense realizou na tarde desta quarta-feira (16), no estádio Amigão, mais um treinamento preparatório para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. O Rubro Negro inicia a disputa da competição neste sábado (19), quando enfrentará o América/RN, às 16h, na Arena das Dunas em Natal (RN).

PUBLICIDADE

O treinador da Raposa, Givanildo Sales, conversou com o grupo antes da atividade e depois dividiu os times e comandou um coletivo. O técnico paralisou as jogadas algumas vezes para acertar o posicionamento e corrigir detalhes na equipe, e aproveitou para fazer testes e observações na formação principal.

A provável escalação do Campinense para a estreia fica assim: Waldson, Travassos, Breno, Claudio Baiano, Fabinho, Rômulo, Caio Breno, Junior Gaúcho, Aleff Diego, Fábio Junior e Rafael Ibiapino.

O zagueiro Uesles, o lateral esquerdo, Vinicius Araújo, o volante Neto e o meia Juliano seguem afastados das atividades e continua sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo. Já o volante Renato Cruz e o zagueiro Anderson Schmoeller foram liberados pelo DM e já treinam normalmente.

O grupo foi liberado logo depois da movimentação e voltará aos treinamentos no turno da manhã desta quinta-feira (17), a partir das 9h, no Renatão.

Foto: Daniel Lins|Ascom

PUBLICIDADE