jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO

Na abertura da segunda rodada da Série D, o Campinense-PB se impôs e venceu a primeira. Diante do Afogados-PE, a raposa jogou bem e aplicou 2 a 0 no rival. Os dois gols foram marcados pelo atacante Fábio Júnior, cada um em um tempo. Com isso, os clubes terminam a rodada no G4 do Grupo A3.

Foto: Daniel Lins

TRANQUILO

Em seus domínios, o Campinense-PB buscou impôr seu ritmo desde o início. Enfrentando pouca resistência dos adversários, chegaram ao primeiro gol ainda no início do jogo. Aos 14 minutos, o atacante Fábio Júnior aproveitou cruzamento pelo lado direito e mandou a bola para as redes. Após o gol, o jogo esfriou e os clubes foram para o intervalo sem mexer no placar.

Na volta dos vestiários, o script do primeiro tempo se repetiu. Pressionando, a Raposa logo fez o segundo. Aos 9 minutos, Fábio Júnior, novamente, aproveitou novo cruzamento pela direita e ampliou. Aos 11, veio a chance do segundo, mas a bola saiu. Depois disso, o jogo esfriou. Apenas no fim os pernambucanos ameaçaram em dois lances, mas o placar permaneceu inalterado.

PRÓXIMOS JOGOS

Campinense-PB e Afogados-PE voltam a campo na próxima quarta (30) pelo Grupo A3 da Série D. Às 15h30, a Raposa de Campina busca manter a boa fase diante do Guarany de Sobral-CE. Os clubes medirão forças no Junco, em Sobral-CE. A Coruja, por sua vez, buscará a sua recuperação diante do Globo-RN. O duelo ocorre às 20h, no Estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira-PE.

Fotos: Daniel Lins| Ascom Campinense

PB Esportes com informações do Futebol Interior