jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO

Na tarde desta sexta-feira (2), o time do Campinense fez um treino no Estádio Amigão, palco da partida contra o Floresta-CE, no domingo (4), às 16h, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Como geralmente acontece, antes da atividade, o treinador rubro negro, Givanildo Sales, reuniu o elenco para uma conversa. Na sequência, o técnico separou os times e comandou um coletivo tático. O técnico rubro negro paralisou as jogadas algumas vezes para orientar os jogadores, acertar o posicionamento e corrigir detalhes.

No final, alguns atletas complementaram o treinamento com um trabalho de finalização através de chutes a gol, cobranças de falta e penalidades.

Um provável time da Raposa para enfrentar o Verdão da Vila tem: Waldson, Alex Murici, Anderson, Weverson, Fabinho, Junior Gaúcho, Netto, Aleff Diego, Echeverria, Fábio Junior e Rafael Ibiapino.

Os volantes Caio Breno e Pedro Victor, os zagueiros Rômulo e Claudio Baiano e os meias Renatinho e Juliano seguem entregues ao Departamento Médico.

Depois da atividade, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos treinos na manhã deste sábado (3), a partir das 9h, no Renatão.

Foto: Samy Oliveira\Ascom