jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O Treze encerrou na manhã desta sexta-feira (2), no Estádio Presidente Vargas, a preparação para a partida diante do Botafogo/PB, válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C neste sábado (3), ás 17h, no Amigão.

O grupo começou o dia com um aquecimento comando pelo preparador físico, André Ferreira. Já sob o comando do técnico Márcio Fernandes, os atletas trabalharam a saída de bola, movimentações simulando situações de jogo.

PUBLICIDADE

O comandante Alvinegro aproveitou o trabalho para dar uma série de orientações aos seus comandados, conversando bastante com os atletas, principalmente em relação ao posicionamento da equipe. Ele deve levar a campo um time com: Andrey, Gustavo, Alisson, Ítalo (Maycon) e Nilson Junior, Robson, Vinicius e Bruno Mota, Douglas Packer, Gilvan e Douglas LIma.

Na segunda parte da atividade os atletas treinaram cobranças de bolas paradas e complementaram a preparação com finalizações.

Para a partida, Marcio Fernandes não contará com o lateral-direito Léo Pereira que irá cumprir suspensão.

Concluída a movimentação, a comissão técnica definiu a relação com os convocados. A lista não foi divulgada para a imprensa.

Foto: Cassiano Cavalcanti

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/3LR7Yljnz24″ frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/Lz-d_1405lI” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

 

 

PUBLICIDADE