jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO

Na tarde deste domingo (4), o Campinense empatou contra o Floresta-CE  por 1 a 1, no Estádio Amigão em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Jobson  abriu o marcador para a Raposa e Deysinho empatou para o time Cearense.

Com o resultado, o rubro negro e o verde da vila têm os mesmos cinco pontos da zona de classificação. Os paraibanos estão em quinto lugar por causa do saldo de gols (1 a 0).

O primeiro tempo do confronto nordestino foi quente. O Floresta tomou as ações do jogo. Aos 11 minutos, Flávio Torres aproveitou cruzamento e cabeceou firme, mas Waldson defendeu. O goleiro do Campinense voltou a aparecer no minuto seguinte.

Thalisson foi derrubado na área por Júnior Gaúcho. Flávio Torres chutou, mas Waldson defendeu o pênalti. O Floresta não desistiu e seguiu em cima. Aos 25 minutos, Lito recebeu de Thalisson e bateu de primeira. A bola passou perto.

O Campinense acordou apenas aos 29. Jobson cortou Lito e bateu cruzado. Fábio Júnior, no entanto, não conseguiu fazer o gol. Aos 36 minutos, Alex Murici quase surpreendeu Douglas Dias que evitou o gol rubro-negro.

Aos 39 minutos, o Floresta voltou a aparecer. Marconi limpou Téssio e chutou firme. A bola passou perto. Dois minutos depois, Fábio Júnior fez grande jogada e chutou, mas Douglas Dias evitou o gol dos mandantes.

O segundo tempo manteve o mesmo ritmo dos 45 minutos iniciais. O Floresta acertou o travessão do Camoinense logo aos 4 minutos em cabeçada de Flávio Torres. Aos 5 minutos, Deyson pegou bola rebatida e bateu. A bola passou perto da trave.

O Campinense não se entregou e conseguiu o gol. Aos 8 minutos, Alex Murici tocou, de cabeça, para Jobson que, na cara do gol, abre o marcador. Na comemoração, selfie. A resposta foi certeira. O Floresta empatou aos 15 minutos com Deysinho. Ele recebeu cruzamento de Lito e fez de cabeça.

Aos 39 minutos, Fábio Junior tocou na saída do goleiro, mas Douglas evitou o gol do Campinense. Dois minutos depois, o Floresta respondeu em uma pancada de Fábio Alves, mas Waldson defendeu. Os times tentaram, mas o empate prevaleceu.

PRÓXIMOS JOGOS

Na quinta rodada, o Campinense visitará o Atlético-PB no domingo, às 16 horas, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. No mesmo dia, mas às 15h30, o Floresta pegará o Guarany no Estádio do Junco, em Sobral.

PB Esportes com informações do Futebol Interior