PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O elenco do Treze retornou aos trabalhos na tarde segunda-feira (5) no Estádio Presidente Vargas, e logo iniciou a preparação para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro da Série C. O Alvinegro voltará a campo na quinta-feira (08/10), contra o Imperatriz/MA, às 20h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. A partida será válida pela 1ª rodada da competição que foi adiada em virtude dos resultados dos testes realizados no elenco do time Maranhaense, que constataram a contaminação por coronavírus de nove jogadores.

A comissão técnica conversou com o grupo antes da atividade e depois dividiu o elenco. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo na vitória diante do Botafogo/PB fizeram apenas um regenerativo.

Os atletas que não jogaram, ou entraram no decorrer do jogo, realizaram um trabalho técnico com bola em campo reduzido.

O técnico Márcio Fernandes não poderá contar com o atacante Douglas Lima que vai cumprir suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo e com isso está fora da partida contra o Cavalo de Aço.

Depois do treinamento, os atletas foram liberados para o descanso e retornarão aos treinos na tarde desta terça-feira (6), a partir das 15h30, no Amigão.

Foto: Ester Vasconcelos