AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Treze não deu chances ao Imperatriz e venceu neste domingo à noite, por 2 a 1, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Os gols do time paraibano foram marcados por Douglas Lima e Ítalo.

Esta foi a segunda vitória consecutiva do Treze diante do time maranhense, e agora aparece na quinta colocação do Grupo A com 13 pontos ganhos – um ponto a menos que o Ferroviário, primeiro time dentro do G4. Já o Imperatriz segue com apenas um ponto e na última posição da chave – é o único time do Grupo A que ainda não venceu na competição.

PUBLICIDADE

O JOGO
O primeiro tempo foi bastante equilibrado e com os dois times criando chances de gol. Aos 10 minutos, Gilvan errou domínio e a bola sobrou para Bruno Mota, que finalizou forte e quase abriu o placar para o Treze. No minuto seguinte veio a resposta do Imperatriz, quando Reginaldo Júnior cruzou e Cesinha cabeceou com perigo.

Aos poucos o Imperatriz ganhou confiança e foi chegando com mais perigo na defesa do Treze. Aos 14 minutos, Felipe Machado cobrou falta e obrigou o goleiro Andrey a fazer ótima defesa. Depois, aos 18, foi a vez de Reginaldo Júnior chutar forte, mas mandar a bola na rede pelo lado de fora.

Porém, foi o Treze que abriu o placar em território maranhense. Aos 40 minutos, Douglas Lima recebeu ótima passe e finalizou de primeira. O goleiro Jairo ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol alvinegro.

No segundo, o Imperatriz voltou com “fome” de gol e foi para cima do Treze. Mas foi o time paraibano que ampliou o placar. Aos 10 minutos, Douglas Lima cobrou falta e a defesa do Imperatriz mandou contra o próprio gol. O camisa 1 Jairo fez ótima defesa, mas Ítalo, de cabeça, completou para as redes.

O segundo gol do Treze desestabilizou o Imperatriz, que ainda poderia ter sofrido o terceiro gol. Aos 30 minutos, Tales fez jogada individual e cruzou para Douglas Packer, que finalizou para fora.

Quando a partida seguia para o final, Cesinha invadiu a área e foi derrubado por Léo Pereira. Pênalti marcado para os donos da casa. Aos 43, Giva foi para a cobrança e não desperdiçou, descontando para os maranhenses tarde demais.

PRÓXIMOS JOGOS
O Imperatriz volta a campo na próxima quarta em partida atrasada da segunda rodada para enfrentar o Jacuipense, às 20 horas, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA). Já o Treze, no sábado, recebe o Santa Cruz, às 19 horas, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB).

Foto: Vagner Grigório\Ascom Imperatriz

PB Esportes com informações do Futebol Interior

PUBLICIDADE