AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Campinense-PB e Salgueiro-PE empataram sem gols no Amigão, em Campina Grande-PB, pela Série D. Em um jogo onde a marcação visitante prevaleceu, os times pouco criaram, ficando no zero e protagonizando um duelo sonolento. Com o resultado, a Raposa aparece na sétima posição, com seis pontos. O Carcará é quarto, com nove.

O duelo no Amigão começou lento. Impondo a sua forte marcação, o Salgueiro-PE dificultava as ações dos mandantes, mas pouco ameaçava. Com isso, o jogo acabou se tornando duro de assistir. Apenas nos últimos minutos da primeira etapa o Campinense-PB conseguiu chegar. Ainda assim, acabou parando em boas defesas do goleiro César Tanaka.

PUBLICIDADE

Na volta dos vestiários, o panorama da primeira etapa permaneceu. Improdutivos, Raposa e Carcará pouco ameaçavam. Apenas nos últimos minutos os pernambucanos começaram a ameaçar. Na chance mais clara de gol protagonizada pelos pernambucanos, o atacante Ciel acabou parando no arqueiro Welligton Lima. Com isso, o empate sem gols foi selado.

PRÓXIMOS JOGOS

Campinense-PB e Salgueiro-PE voltam a campo no sábado (17) pela Série D. Às 15h, a Raposa de Campina buscará a sua recuperação diante do Globo-RN. A partida está marcada para ocorrer no Estádio Barrettão, em Ceará Mirim-RN. Mais tarde, às 19h, o Carcará do Sertão recebe o Floresta-CE, em duelo direto pela liderança do Grupo A3.

PB Esportes com informações de Futebol Interior

PUBLICIDADE