jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

A diretoria do Campinense ainda não definiu o substituto do técnico Givanildo Sales. Na tarde desta segunda-feira (19), O elenco rubro negro retornou aos treinamentos no Estádio Amigão e realizou mais uma atividade em preparação para o jogo contra o Globo/RN, marcado para a quarta-feira (21), às 20h, no Ernani Sátyro. A partida será válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Quem comandou as atividades foi o auxiliar técnico, Helio Cabral. É ele quem vai comandar a equipe de forma interina diante da Águia.

PUBLICIDADE

Antes da atividade, o comandante interino da equipe conversou com o grupo no gramado. Na sequência, depois do aquecimento, o técnico definiu os times e comandou um coletivo tático.

Hélio paralisou as jogadas diversas vezes para corrigir o posicionamento defensivo e ofensivo, acertar detalhes e fazer testes na formação principal. No final, alguns jogadores complementaram o treino com um trabalho de finalização.

O provável time da Raposa para enfrentar o Globo-RN tem Wellington, Alex Travassos, Breno, Rômulo, Fabinho, Junior Gaúcho, Gabriel Pereira, Renato Cruz (Echeverria), Jobson e Everton Henrique.

Terminada a atividade, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinos no turno da tarde desta terça-feira (20), a partir das 15h, no Renatão.

Foto: Samy Oliveira\Ascom Campinense

PUBLICIDADE