AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Treze retornou aos treinamentos no turno da tarde desta segunda-feira (26) no Estádio Presidente Vargas e iniciou a preparação para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série C, o desafio contra o Ferroviário/CE, válido pela 13ª rodada da competição. A partida está marcada para domingo (1), às 15h30, no Estádio Domingão, em Horizonte-CE.

Como acontece nas reapresentações, o grupo foi dividido para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo na vitória diante do Paysandu/PA fizeram um regenerativo.

PUBLICIDADE

A outra parte do elenco treinou sob o comando do técnico Marcio Fernandes. Os atletas participaram de um trabalho de posse de bola em campo reduzido, seguido de uma movimentação técnico-dinâmica através de mini-jogos.

Depois da atividade, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos nesta terça (27), a partir das 9h, novamente no PV.

Na manhã desta segunda-feira (26), o clube confirmou o desligamento de seis atletas:  o volante Bruno Menezes, o meia Marcos Vinícius e os atacantes Ermínio, Maycon Paixão, Matheus Régis e Matheus Lu.

Foto: Cassiano Cavalcanti\Ascom

PUBLICIDADE