jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO

O elenco do Treze participou de treino coletivo apronto na tarde desta quinta-feira (29), em um CT particular, em Esperança (PB). O técnico Márcio Fernandes intensificou a preparação visando o jogo contra o Ferroviário-CE, que ocorre às 15h30 de domingo (1), no estádio Domingão, em Horizonte (CE), pela décima terceira rodada do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro 2020.

Como geralmente acontece, antes da atividade, o treinador Alvinegro reuniu o elenco para uma conversa. Na sequência, o técnico separou os times e comandou um coletivo tático. Márcio paralisou as jogadas algumas vezes para orientar os jogadores, acertar o posicionamento e corrigir detalhes.

Com o fim do treino coletivo, que visou aprimorar o posicionamento tático da equipe, os jogadores do Galo participaram de trabalhos técnicos, com finalizações em jogadas de bola parada.

A provável escalação do Alvinegro tem Andrey, Gustavo, ítalo, Nilson Junior, Gilmar, Robson, Vinicius Barba, Packer, Gilvan, Neto Baiano e Douglas Lima.

O Treze retorna aos trabalhos nesta sexta-feira (30), às 9 horas. O treino será no estádio Presidente Vargas (PV).

Foto: Cassiano Cavalcanti\Ascom Treze