AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Neste sábado, em duelo paraibano, Campinense Atlético Cajazeiras se enfrentaram em partida válida pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro e quem se deu bem foram os donos da casa, vencendo o clássico por 2 a 1. A partida teve três expulsos, confusão e três gols em cinco minutos.

Com o resultado da partida, o Campinense chega a 13 pontos e ocupa a quarta posição da tabela de classificação do Grupo 3, entrando no G4. Já o Atlético, fica com nove pontos, sétima na colocação.

PUBLICIDADE

POUCA EMOÇÃO

A primeira etapa em Campina Grande não foi de muita emoção. As equipes se estudaram muito, mas pouco criaram. O Atlético-PB entrou muito mais ligado na partida do que seu adversário e conseguiu criar algumas chances de gols, trocando passes.

Já o Campinense, sem conseguir criar muito devido à defesa muito bem postada dos visitantes, não conseguiu criar muito, tentando ligações diretas, que pouco funcionaram. As duas equipes ainda tentaram esforços finais para alterar o placar da primeira etapa, mas não funcionou. 0 a 0.

SEGUNDO TEMPO MALUCO

O segundo tempo começou totalmente diferente, parecendo outra partida. O Campinense se lançou ao ataque, tentando buscar o gol e criou boas chances. As investidas deram certo e aos 14 minutos, Rômulo fez de cabeça e abriu o placar para o Campinense. O Atlético não deu chances nem do adversário comemorar e empatou logo no lance seguinte, um minuto depois. Diogo Peixoto, que saiu do banco fez um golaço, deixando a partida empatada em 1 a 1.

Se já não bastasse dois gols em dois minutos, apenas três minutos depois, aos 18, Rafael Ibiapino colocou o Campinense na frente novamente, após cruzamento na área. Depois do gol, um tumulto generalizado tomou conta do gramado e durou 10 minutos. A confusão começou após o treinador Celso Teixeira, do Atlético, atrapalhar uma cobrança de lateral do Campinense, o que provocou uma confusão no gramado. No Campinense, Echeverría foi expulso, já no Atlético, Testinha e Celso Teixeira foram mandados embora.

A partir da confusão, o jogo que estava aberto passou a ficar muito truncado, cheio de faltas e com o clima bem quente. As equipes tiveram chances de mudar o placar, mas pararam nas defesas bem postadas, fechando o placar em 2 a 1 para o Campinense.

PRÓXIMA PARTIDA

O Campinense volta à campo no próximo sábado, às 15h30, quando visita o Floresta, no estádio Domingão. Já o Atlético, visita o Guarany de Sobral, no domingo, às 15h30, no Junco.

Foto: Daniel Lins\ Ascom Campinense

PB Esportes com informações do Futebol Interior

PUBLICIDADE