AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Campinense treinou na tarde desta quarta-feira, no Estádio Amigão, no penúltimo treino antes da viagem ao Ceará, onde o Rubro Negro enfrentará o Floresta (CE), pelo Campeonato Brasileiro da Série D. A partida será realizada às 15h30 deste sábado (7), no Estádio Domingão, em Horizonte-CE.

Como geralmente acontece, antes da atividade, o treinador da Raposa, Hélio Cabral, reuniu o elenco para uma conversa.  Na sequência, o técnico separou os times e comandou um coletivo tático. Hélio paralisou as jogadas algumas vezes para orientar os jogadores, acertar o posicionamento e corrigir detalhes.

PUBLICIDADE

No final, alguns atletas complementaram o treinamento com um trabalho de finalização através de chutes a gol e cobranças de falta.

A provável escalação da Raposa tem Wellington, Alex Travassos, Anderson, Rômulo, Fabinho, Bruno Menezes, Breno, Téssio, Matheus, Jobson e Rafael Ibiapino.

Nesta quinta-feira (5), o treino será pela manhã, às 8h no Renatão. Em seguida, às 12h, a delegação rubro negra seguirá para a capital cearense.

O Campinense oficializou o empréstimo do atacante Jones Chulapa e do meia Everton Henrique ao União Cacoalense-RO. Os jogadores já tiveram seus nomes publicados no BID.

Foto: Samy Oliveira \ Ascom

PUBLICIDADE