jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO

O atacante argentino Frontini é o novo reforço do Campinense para a sequencia do Campeonato Brasileiro da Série D. Aos 39 anos, o experiente jogador vai atuar pelo seu 33º na carreira. O atleta já foi integrado ao elenco rubro negro e já participou do treino nesta quarta-feira no Estádio Amigão.

Ele tem passagens por Mogi-Mirim, Vitória, União Barbarense, Vorskla-UCR, Marília, Ponte Preta, Santos, Pohang-COR, América-RN, Figueirense, Mirassol, Goiás, Botafogo-SP, CRB, Bragantino, Remo, Duque de Caxias, Boavista-RJ, Ipatinga, RB Brasil, Brasiliense, Volta Redonda, Vila Nova-GO, Botafogo-PB, CRAC, Sergipe, XV de Piracicaba, Confiança-SE, Ypiranga-RS  Cianorte,e estava por último no Treze.

Frontini foi campeão brasileiro da Série C pelo Vila Nova-GO em 2015, campeão baiano em 2002 e campeão paraibano em 2014.

Ficha Técnica:

Nome: Carlos Esteban Frontini

Data de Nascimento: 19/08/1981 (39 anos)

Naturalidade: Buenos Aires (ARG)

Posição: Atacante

Altura: 1,88 m

Peso: 82 Kg

Último Clube: Treze

O Campinense enfrenta nesta sexta-feira (13) o Guarany de Sobral, às 16h, no Amigão. A partida será válida pela 12ª rodada da Série D. O rubro negro é o quarto colocado com 13 pontos do grupo A3 e o Cacique do Vale é o último colocado com 9 pontos.

Foto: Samy Oliveira – Ascom