AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

Precisando da vitória para fugir do fantasma do rebaixamento, no Pituaçu, Jacuipense-BA e Treze-PB se enfrentaram na noite deste em partida válida pela 16ª rodada no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro e em um jogo muito agitado, quem se deu bem foram os donos da casa, que venceram por 3 a 2.

Com o resultado, o Jacuipense chega a 21 pontos, pula pra sexta colocação e segue com chances de classificação. Já o Treze, estaciona nos 17 pontos e segue no Z2 do Grupo A.

PUBLICIDADE

QUE JOGO!

O primeiro tempo em Salvador foi muito agitado. Com mais de 10 finalizações, a primeira etapa teve emoção do começo até o fim. Logo aos 11 minutos, Neto Baiano quase abriu o placar para o Treze, mas a bola foi pra fora. Aos 15, resposta do Jacuipense. Ruan Levine fez boa jogada, mas chutou pra fora. Aos 20, Dinei chegou bem e Andrey evitou o primeiro gol do time da casa.

Porém, aos 27, o paredão do Treze não conseguiu evitar o gol o Jacuipense. Thiaguinho recebeu de Raniele e colocou entre as pernas de Andrey, abrindo o placar no Pituaçu. A partir do gol, o Treze partiu pra cima, buscando o resultado para sair do Z2 e a pressão surtiu efeito. O gol veio aos 40 minutos, em cobrança de pênalti sofrida por Murici. Neto Baiano foi pra bola e não desperdiçou, deixando tudo igual e definindo o placar do primeiro tempo, 1 a 1.

GRANDE DISPUTA

A segunda etapa começou em um ritmo frenético. o Treze era melhor em campo, atacando mais, porém, aos seis minutos, Railan cruzou na área e Eudair fez 2 a 1 para o Jacuipense, dando um gás a mais na partida. O Treze seguiu atacando e não demorou muito para empatar novamente. Aos 16 minutos, Alexandre Santana rolou para Felipe Alves, que deixou tudo igual.

O Galo era mais ativo na partida, buscando mais o gol, mas o Jacuipense subia bem e encontrava espaços na defesa adversária. Em uma dessas oportunidades, aos 24, pênalti para o time baiano, após toque na mão de França. Na cobrança, Dinei converteu e colocou o Jacuipense na frente do placar pela terceira vez, 3 a 2. O final do jogo foi muito disputado, com boas chances para os dois lados, mas o placar não mudou mais.

PRÓXIMA PARTIDA

O Jacuipense-BA volta à campo só na próxima segunda-feira (30), quando recebe o líder Santa Cuz-PE, às 20h, no Pituaçu. Já o Treze-PB, joga no sábado, às 17h, no Amigão, contra o vice-líder Vila Nova-GO.

Ficha Técnica

Jacuipense-BA 3×2 Treze

Campeonato Brasileiro – Série D 2020 – 16ª rodada – Grupo A

Data: 22/11 – Domingo

Horário: 20h

Local: Estádio Pituaçu, em Salvador-BA .

Público e Renda: Portões fechados por causa da pandemia do coronavírus

Arbitragem:

Árbitro:  Wanderson Alves de Sousa (MG)

Assistentes:  Leonardo Henrique Pereira e Helen Aparecida Gonçalves, ambos MG

Gols:

Jacuipense:  Thiaguinho(28’\1º T), Eudair (8’\2º T) e Dinei (26’\2º T)

Treze:  Neto Baiano (41’\1º T) e Felipe Alves (16’\2º T)

Cartão Amarelo:

Jacuipense:  Railan, Wesley , Vicente e Dinei

Treze: Vinicius Barba e Gilmar;

Cartão Vermelho:

Jacuipense: não teve

Treze:  Uesles

Jacuipense-BA

Jordan, Railon,Railan, Josa(Dedeco), Eudair, Dinei(Wesley), Ruan Levine(Rafael), Raniele(Peixoto), Thiaguinho(Radar), Vicente e kanu.   Técnico: Jonilson Veloso

Treze

Andrey, Polegar, Ítalo (Gilmar), Alisson Cassiano, Nilson Junior, França (Gustavo), Vinicius Barba, Douglas Packer (Alexandre Santana), Murici, Neto Baiano e Felipe Alves (Edson Carioca).   Técnico: Marcio Fernandes.

PB Esportes com informações do Futebol Interior

Foto:  Renan Oliveira\ Ascom Jacuipense

 

PUBLICIDADE