AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

Treze Vila Nova empataram, por 1 a 1, neste sábado, no Amigão, em Campina Grande, pela 17ª rodada do Grupo A e mantiveram abertas suas situações na Série C do Campeonato Brasileiro.

O Galo se manteve na zona de rebaixamento, na vice-lanterna com apenas 18 pontos, a um do rival Botafogo, o primeiro fora da degola. Já o Tigrão aparece no terceiro lugar com 28 pontos, a cinco do Manaus, quinto colocado que tem um jogo a menos.

PUBLICIDADE

O Vila Nova criou a primeira oportunidade logo aos 3 minutos. Henan abriu espaço e mandou por cobertura, mas Andrey conseguiu se esticar todo e evitar o gol goiano. O Treze respondeu aos 13 minutos. Neto Baiano bateu falta com violência e exigiu boa defesa de Marcão.

Aos 40 minutos, a família do craque falou mais alto. Talles sofreu pênalti de Andrey. Na cobrança, Emanuel Biancucchi, primo de Messi, deslocou o goleiro do Treze e abriu o marcador para os goianos.

No segundo tempo, Marcelinho Paraíba – sim! Ele mesmo! – entrou em campo. O veterano meia desistiu de pendurar as chuteiras e foi para o jogo. O empate, porém, foi de Gilvan. Aos 10 minutos, Neto Baiano bateu prensado e Gilvan deu carrinho na bola para deixar tudo igual.

Aos 21 minutos, Emanuel Biancucchi perdeu boa chance ao receber de Henan. O argentino, mesmo dentro da área, bateu pra fora. Aos 29 minutos, Murici bateu escanteio fechado e quase fez gol olímpico para o Treze, mas o goleiro Marcão espalmou.

A volta de Marcelinho Paraíba durou pouco. Aos 34 minutos ele foi substituído por Douglas Packer ao sentir lesão. No final do jogo, Márcio Fernandes e Bolívar, técnicos de Treze e Vila Nova, respectivamente, foram amarelados por reclamação.

PRÓXIMOS JOGOS
Na 18ª e última rodada da primeira fase, o Treze fará o clássico contra o Botafogo no sábado, às 17 horas, em João Pessoa. No mesmo dia e horário, o Vila Nova receberá a Jacuipense em Goiânia.

PB Esportes com informações do Futebol Interior

PUBLICIDADE