AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

Em treino comandado pelo técnico Márcio Fernandes na manhã desta sexta-feira, no Amigão, o Treze encerrou a preparação para o confronto com o Botafogo-PB, que será disputado neste sábado (5), às 17h, no Almeidão, em João Pessoa-PB. O jogo válido pela 18ª rodada da Série C.

O comandante alvinegro, conversou com os jogadores, separou os times e comandou um rápido trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo nas jogadas de bola parada.

PUBLICIDADE

Para a partida, o técnico alvinegro terá a ausência do goleiro Andrew, por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Vila Nova-GO. Jeferson será o substituto.

A provável escalação para a partida deste sábado é composta por: Jeferson, Polegar, Ítalo, Alisson, Nilson Junior, França, Vinicius Barba, Douglas Packer, Alexandre Santana (Gilson), Neto Baiano e Murici.

Terminado o treinamento, o treinador do Galo definiu a relação com os convocados. A delegação deixou o Estádio Presidente Vargas com destino a capital paraibana por volta das 20h30 desta sexta.

Para evitar o rebaixamento, o Treze precisa vencer. Empate ou vitória do Botafogo salvam o Belo.

Foto: Cassiano Cavalcanti\ Ascom Treze

PUBLICIDADE