AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

Nesta sexta-feira (12), o Mogi se reabilitou e voltou a vencer no NBB, superando a embalada Unifacisa, que viu chegar ao fim sua sequência invicta. No Ginásio Professor Hugo Ramos (SP), a equipe paulista controlou a maior parte do jogo e segurou uma reação do adversário no final, para decretar o triunfo pelo placar de 98 a 91.

Os destaques do jogo foram Fúlvio e Wesley, do Mogi, que conseguiram um duplo-duplo. Fúlvio ainda teve direito à recorde de assistências na temporada: foram 16, além de 20 pontos. Já Wesley foi também o cestinha do jogo, com 26 pontos e 11 rebotes. Pelo lado da Unifacisa, Pecos foi o maior pontuador, com 28.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Mogi volta ao caminho da vitória depois de perder para o Paulistano no último jogo. Assim, a equipe paulista chega ao terceiro triunfo em sete jogos disputado e ganha uma posição, subindo para nono e ultrapassando o Corinthians.

Do outro lado, a Unifacisa vinha de quatro vitórias consecutivas e sofre o primeiro revés desde 21 de novembro. Desta forma, o time paraibano fica com 50% de aproveitamento, tendo cinco triunfos e cinco derrotas, mas se mantém na oitava posição.

Agora, o Mogi volta à quadra nesta segunda-feira (14), quando encara o Fortaleza novamente no Hugo Ramos, às 17h (de Brasília). A Unifacisa, por sua vez, só entra em ação no dia 19, sábado, para enfrentar o Franca, no Poliesportivo H. Villaboim (SP), às 11h (de Brasília).

Foto: Mogi Basquete

PB Esportes com informações de olimpiada todo dia

PUBLICIDADE