AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Atlético de Alagoinhas-BA e Botafogo-PB abrem a fase preliminar da Copa do Nordeste 2021 nesta quarta-feira (16), às 19h30, no Carneirão. A partida foi antecipada pela CBF a pedido dos baianos, que ainda estavam na disputa da Série D.

As equipes se enfrentam não só por uma vaga na fase de grupos, mas também para ajeitar suas finanças. Quem conquistar a vaga, ganha uma bonificação milionária, o que ajudaria e muito nos cofres dos clubes. O jogo da volta está marcado para o dia 22 de dezembro, em uma terça-feira, às 21h30, no Almeidão, em João Pessoa.

PUBLICIDADE

FASE DE GRUPOS

Faltando um dia para o início da fase preliminar, a organização da Copa do Nordeste, anunciou em uma postagem nas redes sociais oficias da competição, que a fase de grupos da edição de 2021 já tem data para começar. Será no dia 27 de fevereiro.

Sendo assim, a Copa do Nordeste irá começar logo após o final do Brasileirão 2020, que tem a última rodada marcada para o dia 24 de fevereiro e será disputado junto com os estaduais. Por isso, o calendário de 2021 promete ser bem apertado, mas não poderia ser diferente após esse ano atípico pela pandemia do novo coronavírus.

Até o momento, onze times já tem presença garantida na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2021: CRB, Bahia, Vitória, Ceará, Fortaleza, Salgueiro, Sport, Treze, Sampaio Corrêa, ABC e Confiança.

Foto: Divulgação

PB Esportes com informações do Futebol Interior

PUBLICIDADE