Os jogadores do Treze participaram, nesta quinta-feira (11) de um treinamento coletivo. O técnico Marcelinho Paraíba orientou a atividade, visando o jogo amistoso de sábado, dia 13, às 16h, contra o Globo\RN.
Os trabalhos desta tarde foram realizados no estádio Amigão, local da partida diante da Águia-RN. Antes do treino, todo o elenco teve uma conversa com o técnico Marcelinho Paraíba. Em seguida, o comandante do Galo da Borborema começou o coletivo e colocou em campo os atletas que ele pretende utilizar como titular, contra o time potiguar. Mas, durante os trabalhos, o treinador alvinegro efetuou algumas modificações na equipe.
O time considerado titular foi montado com Jeferson, Paulinho, Rômulo, Adriano Alves, Bruce, Régis Potiguar, Romeu, Birungueta, Kleyton Domingues, Sony Anderson e Daivison.
Depois da atividade, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos treinos na manhã desta sexta-feira (12), a partir das 9h, no campo particular na Alça Sudoeste.
Foto: Cassiano Cavalcanti\ Ascom Treze