AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

O primeiro Clássico Nordestino de 2021 aconteceu em Brasília, no Distrito Federal. Unifacisa e Fortaleza se enfrentaram pela terceira vez no NBB, na tarde desta quinta-feira, 11, às 17h, no Ginásio da ASCEB. Nos dois primeiros jogos a Unifacisa saiu vencedora e neste terceiro confronto não foi diferente, se mantendo invicta no Clássico Nordestino dentro do NBB, pelo placar de 87 a 75. Esta foi a décima vitória da equipe no campeonato e colocou a Unifacisa de vez na briga pela sétima posição na tabela.

Os destaques do jogo ficaram por conta do ala-armador Betinho, com 15 pontos e 3 assistências. Alexandre Paranhos, o rei dos duplo-duplos, conquistou mais um com 12 pontos, 14 rebotes, 23 de eficiência e um jogo quase perfeito. E o armador argentino Fábian Sahdi, teve sua partida mais expressiva vestindo as cores da Unifacisa até aqui, com 12 pontos, 3 rebotes e 2 assistências.

PUBLICIDADE

Agora a Unifacisa volta para Campina Grande e só entrará em quadra novamente no próximo dia 24 de fevereiro, para encarar o KTO/Caxias do Sul, às 14h, no Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes.

Foto: Gabriel Costa/LNB

PB Esportes com informações da Ascom\ Unifacisa

PUBLICIDADE