PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura, informa o retorno das aulas de karatê a serem ministradas na Estação Cidadania-Cultura, situada no bairro Malvinas. O equipamento que estava com as atividades suspensas, em decorrência da pandemia da Covid-19, retornará às atividades de forma gradual, no próximo dia 1 de março, com um rígido protocolo de saúde estabelecido.  

Dentre as diversas medidas implementadas para o retorno das aulas de karatê, que terão disponibilizadas 36 vagas a serem distribuídas em diversos dias e horários, está a demarcação de espaços para a garantia do distanciamento social, a obrigatoriedade do uso de máscara, disponibilização de álcool em gel para os alunos, assim como a medição de temperatura antes dos treinos. 

PUBLICIDADE

Além disso, antes e ao término de cada aula o dojo (tapete utilizado para treino) será higienizado com desinfetante bactericida, da mesma maneira os banheiros também passarão por uma rigorosa higienização. Como forma de aumentar as medidas de segurança, orienta-se aos pais e responsáveis que os kimonos utilizados durante as aulas, sejam lavados após os treinos.  

Foto: codecom

PB Esportes com informações do Codecom

PUBLICIDADE