AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

O basquete Unifacisa fez mais um jogo emocionante no Novo Basquete Brasil. Desta vez o time enfrentou o KTO/Caxias do Sul, na tarde desta terça-feira, 24, no ginásio Professor Hugo Ramos em Mogi das Cruzes – SP.

Em situações opostas, a Unifacisa brigava para continuar subindo na tabela, já o Caxias, lutava para entrar na zona de classificação dos playoffs.

PUBLICIDADE

Na primeira vez em que se enfrentaram a Unifacisa levou a melhor, com uma vitória tranquila por 90 a 65. Agora, a Unifacisa também venceu por 88 a 83, mas em uma partida marcada por muitas viradas no placar. Com a vitória a Unifacisa sobe para a sétima posição na tabela.

Os destaques da partida ficaram por conta do ala-armador Betinho, que foi o cestinha da Unifacisa com 18 pontos e 16 de eficiência. Rafa Oliveira também fez um excelente jogo com 16 pontos, 9 rebotes e 2 assistências, seguido por Nate Barnes com 15 pontos e Felipe Vezaro com 12.

A Unifacisa volta às quadras na próxima sexta-feira, 26, às 14h, para enfrentar o Pinheiros ainda em Mogi das Cruzes, com transmissão ao vivo pela TV Itararé e Youtube do basquete Unifacisa.

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

Foto:  Heloysa Guedes/Unifacisa

PUBLICIDADE