AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

O Treze-PB fez a lição de casa e venceu o Altos por 1 a 0 pela segunda rodada da Copa do Nordeste. A partida foi disputada no Estádio Amigão, em Campina Grande

Com a vitória, o Treze soma quatro pontos no Grupo A, dividindo a liderança com o Ceará. Na estreia, a equipe paraibana empatou com o Ceará.

PUBLICIDADE

O Altos-PI conheceu sua primeira derrota na Copa do Nordeste e em 2021. A equipe vinha invicta. Com três pontos, está na quarta colocação do Grupo B.

O JOGO
O Treze, jogando em casa, procurou pressionar desde o começo da partida. Jairinho, aos seis, teve chance, mas bateu no meio de gol.

O Altos chegava em chutes de longa distancia. O time paraibano teve boa chance de gol aos 20 minutos. Após escanteio cobrado por Kleiton Domingues, Regis Potiguar perde boa oportunidade.

Aos 30, finalmente saiu o gol. Jairinho dominou na entrada da área e, com muita categoria, bateu no ângulo para abrir o marcador. O Altos chegou pouco ao ataque. O único que tentava algo diferente era Klenisson, que sofreu bastante faltas no primeiro tempo.

Aos 43, porém, quase chegou ao empate. Tiaguinho cabeceou e Régis Potiguar salvou em cima da linha. No rebote, Gean mandou no travessão.

JEFERSON GARANTE

Antes dos cinco minutos, o Altos-PI foi em busca do empate e criou duas boas oportunidades. A equipe, porém, parou nas boas defesas de Jeferson.

O Treze respondeu aos onze minutos, através de Émerson, que chutou de fora da área e a bola passou perto.

Aos 23, Jefferson salvou mais uma vez o Treze em chute de Gean. O Treze buscava o segundo gol para definir a vitória, mas esbarrava na falta de pontaria de seus atacantes.

O Altos ainda tentou no final. Nos acréscimos, Manoel, após passe de Netinho, mandou de cabeça e parou mais uma vez no goleiro Jefferson.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela Copa do Nordeste, o Altos no sábado recebe o Ceará em casa, enquanto o Treze vai até Fortaleza encarar o Fortaleza no mesmo dia.

PB Esportes com informações do Futebol Interior

PUBLICIDADE