PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O basquete Unifacisa entrou em quadra para mais uma rodada do Novo Basquete Brasil, desta vez para enfrentar o São Paulo na tarde desta segunda-feira. A partida que estava programada para acontecer em São Paulo acabou sendo transferida para o Rio de Janeiro, devido a medidas mais restritivas no combate a Covid-19 no estado paulista. 

As equipes duelaram no Maracanãzinho e fizeram um grande jogo, com muitas trocas de placar e grandes atuações para ambos os lados. A equipe paulista levou a melhor no confronto, a Unifacisa até fez um terceiro quarto praticamente perfeito, mas não conseguiram parar a dupla Georginho e Lucas Mariano, perdendo para o São Paulo pelo placar de 90 a 79.

Os destaques da Unifacisa ficaram por conta do armador Nate Barnes, cestinha da Unifacisa com 14 pontos, 1 assistência e 2 bolas roubadas. Fábian Sahdi com 12 pontos, 2 rebotes, 8 assistências e 1 bola roubada. Vinicius Pastor com 12 pontos, 6 rebotes, 1 bola roubada, seguido por Nehemias Morilo com 11 pontos e 2 assistências, e Betinho com 10 pontos, 5 rebotes, 4 assistências e 1 bola roubada.

A Unifacisa segue no Rio de Janeiro para enfrentar o Franca, em um duelo importante, na próxima quarta-feira, 17, às 17h, no Maracanãzinho. A partida será transmitida ao vivo pela Tv Itararé e Youtube do basquete Unifacisa.

Foto: Mariana Sá/LNB

PB Esportes com informações da Ascom UNifacisa