AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

O América desembarcou em Campina Grande (PB) na noite de segunda-feira e, nesta tarde de terça, treinou na cidade do agreste paraibano, no Estádio Governador Ernani Sátyro, conhecido como O Amigão.

A atividade começou com a parte física comandada pelo preparador físico Gerson Rocha. Matheus Cavichioli e Airton ficaram sob a tutela do preparador de goleiros Marcos Gontijo.

PUBLICIDADE

Na sequência do treinamento, o técnico Lisca e seus auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida dividiram o grupo em dois e testaram a equipe taticamente, espelhando a equipe adversária para a partida desta quinta-feira, contra o Treze-PB.

Lisca também comandou treino técnico para aprimorar jogadas específicas e finalizações para todo o grupo. As atividades foram observadas pelo Coordenador do Núcleo de Análise e Mercado e Analista de Desempenho, Maickel Padilha.

O América treina novamente na tarde desta quarta-feira, em Campina Grande. A partida contra o Treze está marcada para as 16h, no Estádio Presidente Vargas, também conhecido como PV.

Segundo apurou o PB Esportes o provável time do América-MG para encarar o Galo será Matheus Cavichioli, Josef, Anderson, Messias, João Paulo, Juninho, Flávio, Rodolfo, Leandro Carvalho, Ademir e Alê.

Foto: Fernando Almeida / América

PB Esportes com informações da Ascom\ América-MG

PUBLICIDADE