AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O América-MG encontrou mais dificuldades do que esperava para eliminar o Treze na noite desta quinta-feira. Com uma vitória por 1 a 0, no Estádio Amigão, o Coelho avançou para a segunda fase da Copa do Brasil.

A classificação rende uma premiação de R$ 990 mil aos cofres do América-MG, que vai enfrentar Porto Velho-RO ou Ferroviário-CE. O jogo acabou sendo adiado e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu a nova data.

PUBLICIDADE

Como já era esperado, mesmo atuando fora de casa e tendo a vantagem do empate, o América-MG procurou controlar as ações desde o início da partida. No entanto, foram poucas as chances criadas no primeiro tempo de ambos os lados.

O Coelho teve a primeira boa oportunidade com o artilheiro Rodolfo, mas Jeferson salvou o Treze. Depois, Leandro Carvalho recebeu na entrada da área e, livre de marcação, mandou para fora. A resposta do time paraibano veio no finalzinho em cabeçada de Rômulo rente a trave.

PRESSÃO DO TREZE
Precisando da vitória, o Treze voltou mais ligado do intervalo e criou duas boas oportunidades. Na primeira, Régis Potiguar parou em Matheus Cavichioli. Depois, Jairinho mandou para fora.

Mas o América-MG não estava morto e chegou mais uma vez com Rodolfo. O atacante bateu na saída de Jeferson e viu a bola passar ao lado do gol. Nos minutos finais, o Treze partiu com tudo para cima e chegou a reclamar de um pênalti não marcado.

NO CONTRA-ATAQUE
O único gol da partida saiu aos 49 minutos. O Treze tinha falta para erguer a bola na área e Jeferson foi até o ataque. A zaga do Coelho tirou e Juninho tocou para Diego Ferreira, que escapou em velocidade, invadiu a área e mandou para o gol aberto.

PB Esportes com Futebol Interior

PUBLICIDADE