AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

O elenco do Treze não teve tempo para o descanso depois do jogo diante do América/MG, pela 1ª fase da Copa do Nordeste. O grupo voltou aos treinos na tarde desta sexta (19), no estádio Presidente Vargas, e de imediato iniciou a preparação com foco na Copa do Nordeste.

O Alvinegro volta a campo no domingo (21), diante do ABC/RN, às 18h, no Estádio Amigão, desafio válido pela 4ª rodada do Nordestão.

PUBLICIDADE

Como acontece em todas as reapresentações, o grupo foi dividido para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo na derrota contra o America/MG, pela Copa do Brasil, fizeram um regenerativo no departamento médico do clube. A outra parte dos atletas participou de um treino técnico.

Depois da movimentação, o grupo foi liberado para o descanso e retornará aos treinos no turno da manhã deste sábado (20), a partir das 9h, no Amigão.

Vale lembrar que os jornalistas não podem acompanhar as atividades in loco por conta dos protocolos de saúde em decorrência da pandemia de coronavírus. As informações são fornecidas pela assessoria do clube.

Foto: Cassiano Cavalcanti\ Ascom.

PUBLICIDADE