AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

O Ceará empatou nesta quinta-feira (25) em 1 a 1 com o Botafogo-PB, no Estádio Almeidão, na Paraíba, em partida válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Em um jogo fraco tecnicamente e com equipes que não conseguiam desenvolver jogadas ofensivas, os gols da partida foram marcados por Welton, aos 34 da primeira etapa, e Jael, aos 10 minutos do segundo tempo. O Ceará está há 17 partidas sem derrotas no regional.

A equipe cearense se manteve no G-4 do Grupo A, na terceira posição. O Vozão soma sete pontos: uma vitória e quatro empates. Já o Belo está em situação mais complicada, em 7º lugar no Grupo B. São quatro pontos até aqui, com quatro empates e uma derrota. Pelo Nordestão, o Botafogo-PB já entra em campo no próximo domingo, contra o Treze, fora de casa. Já o Ceará joga na próxima quarta-feira e recebe o CSA em casa.

PUBLICIDADE

Ficha Técnica

Botafogo-PB  1x1Ceará

Copa do Nordeste – 5ª rodada

Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB

Data: 25.03.2021, quinta-feira

Hora: 21h

Árbitro:  Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)

Assistentes:  Ruan Luiz de Barros Silva (AL) e Ana Paula dos Santos (AL)

Público e Renda: Portões fechados por causa da pandemia do coronavírus

Gols:

 Botafogo:  Welton Felipe (34’\1º T)

Ceará:  Jael (11’\2º T)

Cartão Amarelo:

Botafogo:  Tsunami, Clayton e Sávio;

Ceará: Jael, Oliveira e Marlon;

Cartão Vermelho:

Botafogo: não teve

Ceará: não teve

Botafogo-PB

Felipe, Rodrigo Ramos (Lagoa), Samuel, Joaquim, Tsunami (Lucas Gabriel), Rogério, Pablo, Marcos Aurélio (Clayton), Juninho, Welton Felipe (Roniel) e Rafael Oliveira (Sávio). Técnico: Marcelo Vilar.

Ceará

Richard, Eduardo, Jordan, Luiz Otávio, Bruno Pacheco, Oliveira, Fernando Sobral (Marlon), Vina(Jorginho), Mendoza, Saulo (Yony González) e Felipe Vizeu (Jael). Técnico: Guto Ferreira.

Foto: Israel Simonton / Ceará SC

PB Esportes com informações da UOL

PUBLICIDADE