AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Botafogo anunciou na tarde desta sexta-feira a saída do treinador Marcelo Vilar após a derrota no clássico para o Treze, por 1 a 0, na última quinta, pela Copa do Nordeste.  

Unanimidade no começo da temporada, Marcelo Vilar encontrou dificuldades em lidar com um elenco formado por jogadores veteranos. A opção do treinador em dar oportunidade para promessas foi determinante para que os resultados não viessem e ele acabasse deixando o comando do clube.

PUBLICIDADE

Ainda sem vencer na Copa do Nordeste, o Botafogo amarga a lanterna do Grupo B com quatro pontos em seis jogos. Já o Campeonato Paraibano tem início previsto para o dia 14 de abril. Ele teve um de aproveitamento de 22%.

Marcelo Vilar, de 59 anos, é um treinador bastante rodado no futebol brasileiro, tendo passado por Ferroviário-CE, ASA-AL, Treze-PB, Caxias-RS, Mixto-MT, Central-PE, Ceará-CE, Palmeiras-SP e Fortaleza-CE, entre outros.

Ele é o técnico mais vencedor da história do Botafogo-PB, ganhador do título de campeão brasileiro da Série D em 2013 e bicampeão paraibano em 2013 e 2014.

NOVO TREINADOR

A diretoria do Botafogo vai anunciar a contratação de um novo treinador ainda neste final de semana. Alguns nomes são comentados, mas nenhum de preferência dos dirigentes. Em nota oficial, o clube agradeceu Marcelo Vilar, que já teve passagens vitoriosas pelo Belo.

Foto: Rayssa Melo

PB Esportes com informações do Futebol Interior

PUBLICIDADE