AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

No gramado do Estádio Amigão, palco da partida deste sábado (10), às 16h, os jogadores do Treze deram sequencia a preparação para enfrentar o Sport-PE, pela 8ª rodada da Copa do Nordeste.

 Como geralmente acontece, antes da atividade, o treinador alvinegro, Marcelinho Paraíba, reuniu o elenco para uma conversa. Na sequência, os jogadores dividiram os times e participaram de um recreativo, o “rachão”.

PUBLICIDADE

No final, alguns atletas complementaram o treinamento com um trabalho de finalização.

Para essa partida, o Galo da Borborema não contará com o zagueiro Adriano Alves, que está no departamento médico. Em compensação, a comissão técnica terá os retornos de Rômulo Costa, que cumpriu suspensão, Emerson, que foi liberado pelo DM, além do atacante Geraldo, que foi regularizado e está disponível para este confronto.

Uma possível escalação, portanto, tem Jeferson, Paulinho, Rômulo, Marlon, Wellington Carioca, Régis Potiguar Darlan, Birungueta, Emerson, João Leonardo e Jairinho.

Depois da movimentação, o técnico do Treze definiu a relação com os convocados. No final da tarde desta sexta os atletas relacionados pela comissão técnica seguiram para a concentração, onde ficarão até momentos antes da partida deste sábado diante do Leão da Ilha.

Foto: Cassiano Cavalcanti\ Treze

PUBLICIDADE