AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

O elenco do Campinense realizou, na tarde desta sexta-feira, dia 23, mais uma sessão de treinamento de olho no confronto diante do Nacional-PB, marcado para o próximo domingo, pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano. No Estádio Amigão, palco do duelo contra o time de Patos, o técnico Ranielle Ribeiro comandou um trabalho tático.

Antes, porém, o comandante rubro negro chamou o grupo de jogadores para uma reunião no gramado. A conversa durou aproximadamente 20 minutos. Logo depois, os atletas iniciaram o aquecimento e, em seguida, aconteceu o trabalho tático. Durante a movimentação, o treinador realizou diversas interrupções para as devidas observações.

PUBLICIDADE

O provável Campinense para enfrentar o Canário tem: Danilo, Felipinho, Michel Bennech, Silvio Carrasco, João Victor, Gabriel Pereira, Rafinha, Marcelinho, Matheus Régis, Cadu e Rhuan.

Depois da atividade, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinos no turno da manhã deste sábado (24), a partir das 9h, no Renatão.

Desfalque:

– o atacante Marcus Nunes, expulso na partida contra o São Paulo Crystal, desfalca a Raposa.

Departamento Médico:

– O meia Edinho Correa com estiramento grau 1 na panturrilha, também não poderá realizar a sua estreia com a camisa rubro-negra. Segundo o Departamento Médico, o atleta retorna aos trabalhos com bola na próxima segunda-feira (26).

– O meia-atacante Juliano segue em trabalho intensivo de fisioterapia, após cirurgia de ligamento colateral.

Foto: Daniel Lins\ Campinense

PUBLICIDADE