AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

O basquete Unifacisa fez um grande jogo na noite desta sexta-feira, 23, e venceu a primeira partida de Playoffs do NBB da sua história em cima do Mogi, no Maracanãzinho – RJ. A Unifacisa foi superior durante boa parte do jogo, se adaptando de forma assertiva diante do que o adversário apresentava, mas foi no último quarto que o time paraibano dominou os paulistas vencendo o Jogo 2 pelo placar de 95 a 84. 

Com a vitória a equipe da Paraíba se mantém viva na competição e força a série das oitavas de final para o Jogo 3 neste domingo, 25, às 14h, com transmissão ao vivo pela Tv Itararé, Youtube do Basquete Unifacisa.

PUBLICIDADE

Os destaques da partida ficaram por conta de Nate Barnes, cestinha da partida com 20 pontos e 2 assistências, seguido de perto por Betinho, com 19 pontos e 3 assistências. Ao todo foram 6 jogadores com 10 pontos ou mais para o time paraibano, além dos dois citados, o dominicano Nehemias Morillo anotou 12 pontos, 3 rebotes e 2 assistências, Paranhos com 11 pontos, 4 rebotes, Vinicius Pastor com 10 pontos, 4 rebotes e 3 assistências e Rafa Oliveira com 10 pontos, 5 rebotes e 2 assistências.

Vale a pena destacar a atuação de Fábio Alexandrino, que marcou 5 pontos, 7 rebotes e permaneceu mais de 29 minutos dentro de quadra, sendo uma das peças fundamentais no esquema defensivo do técnico da Unifacisa César Guidetti. 

Foto: Mari Sá/LNB

PB Esportes com informações da Ascom\ Unifacisa

PUBLICIDADE