AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Treze realizou na tarde desta quarta-feira (5), no estádio Presidente Vargas, o último treino preparatório para o compromisso contra o Nacional de Patos. A partida, válida pela 4ª rodada do Campeonato Paraibano, está marcada para esta quinta-feira (06/05), às 20h, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB).

Antes da atividade, o treinador alvinegro, Marcelinho Paraíba, conversou com o grupo no gramado e depois separou os times e comandou um treinamento tático de posicionamento defensivo e ofensivo, além de trabalhar o posicionamento nos lances de bola parada. No final, os jogadores dividiram os times e participaram de um recreativo, o “rachão”.

PUBLICIDADE

Com relação a regularização dos recém contratados, João Ananias terá sua publicação realizada nesta quarta no BID da CBF. Já o lateral Anderson Ferrugem e o meia atacante Iago Martins, somente a partir desta quinta que deverão ter suas publicações efetivadas e não poderão atuar contra o Nacional de Patos.

O provável time titular do Galo para encarar o Canário do sertão é Jeferson, Júlio Ferrari, Marlon, Rômulo, Emerson, Darlan, João Ananias, Vitor, Birungueta, João Leonardo e Jairinho.

Foto: Cassiano Cavalcanti\ Ascom Treze

PUBLICIDADE