AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Treze confirmou nesta quarta-feira (2), que dois jogadores não fazem mais parte do elenco alvinegro para a sequência da temporada. Os atletas Romeu e Vital realizaram em acordo amigável com o clube.

O Galo anunciou que o meia Birungueta e o atacante João Leonardo testaram positivo para Covid-19.  Após o resultado, os atletas infectados foram afastados para tratamento médico.

PUBLICIDADE

De acordo com a assessoria de imprensa, os atletas Jeferson, Leandro Santos, Júlio Ferrari e Jairinho, que tiveram resultado negativo no teste sorológico da Covid-19, mas por apresentarem sintomas, aguardarão os resultados dos testes do tipo RT-PCR e continuarão isolados, em observação pelo departamento médico do clube. O restante do elenco teve resultado negativo e foi liberado para retornar as atividades a partir desta quarta.

O elenco Alvinegro retornou aos treinos na tarde desta quarta-feira (2), e sem perder tempo iniciou a preparação para o compromisso contra o ABC-RN pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D no próximo domingo (6), às 16h, no Estádio Amigão.

O retorno das atividades não contou a presença do técnico Tuca Guimarães, ausente para acompanhar problemas de saúde em seus familiares, seu retorno à Campina Grande está programado para a madrugada desta quinta-feira (03), e deverá assumir o comando das atividades a partir de amanhã. A atividade de hoje foi liderada por Ítalo Nascimento, auxiliar técnico da casa.

O Treze está no Grupo A3 da Série D, ao lado de Campinense, Sousa, Central-PE, Caucaia, Atlético-CE, América-RN e ABC-RN.

Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze FC

PUBLICIDADE