PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min

Na tarde deste domingo (6), Estádio Raimundão, na Região Metropolitana de Fortaleza, o Campinense empatou por 3×3 com Caucaia na abertura da fase de clubes do Campeonato Brasileiro da Série D.

O time paraibano saiu na frente, aos 47 minutos do 1º tempo, com Cadu, mas a grande emoção estava guardada para a etapa final, que contou com nada menos que cinco gols.

PUBLICIDADE

A equipe cearense empatou com Alysson, aos 13 minutos, em um chutaço de fora da área. Golaço. Aos 20 minutis, Vitinho virou a partida para o time da casa, iniciando uma série de gols em curto espaço de tempo. Cinco minutos depois, aos 25, Rafinha deixou tudo igual. No lance seguinte, aos 28, Vitor Ribeiro fez 3 a 2 para o Caucaia.

Tudo parecia se encaminhar para uma vitória do time cearense, até que aos 45 minutos do 2º tempo, Vitinho empatou para o Campinense e decretou o placar final.

Com o resultado, cearenses e paraibanos estão empatados com um ponto no Grupo 3 com na quarta colocação.

Próxima Rodada

O Caucaia volta a campo no próximo domingo (13), para enfrentar o Central-PE, às 15 horas, no estádio Lacerdão. No mesmo dia e horário, o Campinense vai encarar o América-RN, no Amigão.

Ficha Técnica

Caucaia 3×3 Campinense
Campeonato Brasileiro – Série D 2019 – 1ª rodada
Data: 06/06 – domingo
Horário: 16h
Local: Estádio Raiumndão, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Público e Renda: Portões fechados por causa da pandemia do coronavírus

Arbitragem:
Árbitro:  André Luis Skettino Policarpo Bento (MG)
Assistentes: Anderson Moreira de Farias e Jailson Albano da Silva (CE)

Cartão Amarelo:

Caucaia: Josué, Alysson Caucaia, Túlio e Pedro Cobel;
Campinense: Vitinho;

Cartão Vermelho:

Caucaia: não levou
Campinense: Felipinho

Caucaia-CE
Uoston. Alysson Caucaia, João Marcus, Túlio e Edney; Leandro Leite, Michael (Vitor Ribeiro), Pedro Cobel (Pedro Júnior) e Everton Maranguape (Diego); Vitinho e Renan. Técnico: Ederson Araújo

Campinense
Mauro Iguatu, Felipinho, Michel, Cleiton e João Vitor (Ivamar); Rafinha, Joílson, Marcelinho (Fábio Lima) e Cadu (Vitinho); Matheus Régis (Gilmar) e Marcus Nunes (Ítalo). Técnico: Ranielle Ribeiro.

Foto: Jorge Bruno/Show de Esportes

PUBLICIDADE