jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O elenco do Treze retornou aos treinamentos na manhã desta quinta-feira (10), no estádio Presidente Vargas, e realizou mais um treinamento preparatório, o último antes da viagem para Fortaleza (CE), onde o Alvinegro enfrentará o Atlético Cearense, sábado (12), às 15h, no estádio Domingão, em Horizonte (CE). O jogo será válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Antes da atividade em campo, todo elenco e comissão técnica foram submetidos a testes RT-PCR. A realização de exames semanais do coronavírus faz parte do protocolo de segurança que os clubes são obrigados a seguir. 

Como sempre tem feito em todos os treinos, o treinador alvinegro, Tuca Guimarães, reuniu o grupo para uma conversa no gramado. Na sequência, o técnico comandou um treino tático onde paralisou a movimentação algumas vezes para corrigir o posicionamento e acertar detalhes, e também aproveitou para fazer testes e observações.

Depois da movimentação, Tuca Guimarães definiu a relação com os convocados para a viagem. A delegação deixou Campina Grande-PB logo após o almoço com chegada prevista para a capital Cearense as 23h desta quinta. O Galo finaliza a preparação com a realização do último treino, no CT de um clube local nesta sexta-feira.

Foto: Cassiano Cavalcanti / ASCOM-TREZEFC