jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

Enfim, uma boa notícia para o Treze diante do surto de Covid-19 que atinge o clube na semana passada. Nesta segunda-feira (14), os meias Birungueta, Romildo Vítor e Juan Batista, o zagueiro Adriano Alves, o lateral Júlio Ferrari, os atacantes Geraldo, Lukão e Jairinho, além do goleiro Jeferson participaram das atividades no estádio Presidente Vargas. Os jogadores estiveram ausentes nas partidas contra o ABC-RN e o Atlético Cearense.

Dois membros da comissão técnica, que também se recuperaram da Covid-19, se apresentaram nesta segunda (14). Foram Emerson Medeiros, preparador de goleiros, e o fisioterapeuta Júlio Cavalcante. O goleiro Leandro que passou alguns dias internado esteve presente no PV acompanhando o treinamento.

Na reapresentação, os atletas que atuaram 45 minutos ou mais contra o Atlético-CE participaram de atividade regenerativa, enquanto os atletas que atuaram em menor tempo, realizaram treino técnico.

Depois do treinamento, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos treinos na manhã desta terça-feira (15), a partir das 8h30, novamente no PV.

A Diretoria Executiva de Futebol informou que os atletas Darlan, Emerson, Sonny Anderson, João Leonardo e Rômulo Costa, firmaram acordo com o clube e de forma amigável efetuaram suas rescisões contratuais.

O Galo da Borborema volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série D no próximo domingo diante do Central-PE, às 16h, no estádio Amigão.

Fotos: Cassiano Cavalcanti / ASCOM-TREZEFC