AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O estádio Amigão, em Campina Grande, recebeu um jogo movimentado, neste domingo (20), e com muitos gols. Ao final, Treze e Central empataram por 2×2, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Rogerinho e Denilson marcaram para a Patativa, enquanto Wallison Bahia, duas vezes, balançou as redes para o Galo.

Com o empate, o Treze ganhou uma posição e subiu para a 7ª colocação com dois pontos no Grupo 3. Na próxima rodada, domingo (27), o adversário será o Sousa, também no Amigão, às 16h. Já a Patativa segue no G4, na 4ª posição com quatro pontos, e receberá o Campinense, no Lacerdão, no mesmo dia, mas às 15h.

PUBLICIDADE

O jogo

No primeiro tempo, o Treze tentou tomar as rédeas da partida. Porém, teve dificuldades na construção das jogadas. Enquanto o Central teve mais paciência, rodou a bola e saiu na frente. Aos 35 minutos, Rogerinho acertou um bonito chute para abrir o placar.

Na volta do intervalo, o técnico Tuca Guimarães mudou o time e acionou Wallison Bahia, que foi decisivo para os paraibanos. Aos 15 minutos, o atacante empatou. Contudo, aos 20, Denilson recebeu um belo passe, avançou e deixou a Patativa na frente novamente. Mas não demorou para o novo empate. Wallison Bahia, após cobrança de lateral, ganhou de dois marcadores e deu um chute no cantinho para fechar o marcador em 2×2.  

PB Esportes com informações de Clauber Santana\ NE45

PUBLICIDADE