AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Treze realizou na manhã deste sábado (26), no estádio Presidente Vargas, o último treino preparatório para o compromisso contra o Sousa. A partida, válida pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, está marcada para este domingo (27/06), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB).

Antes da atividade, o treinador alvinegro, Tuca Guimarães, conversou com o grupo no gramado e depois separou os times e comandou um treinamento tático de posicionamento defensivo e ofensivo, além de trabalhar o posicionamento nos lances de bola parada.

PUBLICIDADE

O meia Birungueta e o zagueiro Gabriel Cividini, não treinaram e ficaram em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

Um provável time titular para enfrentar o Dinossauro tem: João Guilherme, Ferrugem, Marlon, Euller Viana e Bruce; Levi, João Ananias, Guilherme Lobo e Vitor; Wallisson Bahia e Anderson Gindré.

Depois da movimentação, o técnico do Galo definiu a relação com os convocados, que logo deram para início do regime de concentração.

Foto: Cassiano Cavalcanti\ Ascom

PUBLICIDADE