AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O planejamento para a nova temporada do basquete Unifacisa no NBB segue a todo vapor. O elenco já conta com 7 jogadores e acaba de acertar mais um reforço para a temporada 2021/2022. O nome da vez é o pivô Gerson. 

O acordo entre a equipe e o atleta foi firmado na manhã desta quinta-feira, 1, e o carioca de 2.06m e 98kg deve se apresentar na Unifacisa entre os meses de agosto e setembro deste ano. 

PUBLICIDADE

Na última temporada, Gerson atuou pelo São Paulo, onde teve médias de 4 pontos e 2.5 rebotes. Antes de chegar ao clube paulista, o atleta teve passagens por vários times do cenário nacional e internacional. Iniciou sua carreira profissional no Pinheiros e logo em seguida foi para os Estados Unidos onde disputou a primeira divisão do campeonato universitário, a NCAA, e defendeu a universidade de Colorado State de 2012 a 2014. Na sua volta ao Brasil, Gerson defendeu o Mogi por 3 temporadas e também teve uma passagem pelo basquete Argentino, onde jogou pelo Weber Bahia Blanca Basket.

“Estou muito feliz com essa nova fase que está para se iniciar na minha vida e carreira! Não vejo a hora de estar com meus novos companheiros, trabalhando em busca de grandes conquistas. Sempre gostei de ir jogar contra Unifacisa e ver o quanto a torcida abraçava e apoiava o time. Quero muito fazer parte disso tudo. Estou contando os dias para chegar em Campina Grande e começar os trabalhos. Que seja um ano muito vitorioso para todos nós”, comentou o jogador.

Foto: FIBA

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE