AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

O Clássico dos Maiorais entre Campinense e Treze, na tarde deste sábado (3), no Amigão, terminou empatado sem gols. A Raposa até foi superior ao Galo, mas não aproveitou as oportunidades. O duelo teve muitas faltas, cartões e ficou no 0x0.

Com o empate, o Campinense subiu para a vice-liderança do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro com oito pontos. Na próxima rodada, o adversário será o Atlético-CE, sábado (10), às 15h, no Domingão. Enquanto o Treze segue na parte de baixo da tabela, no 7º lugar com quatro pontos e terá pela frente o ABC, domingo (11), às 16h, no Frasqueirão.

PUBLICIDADE

O jogo

Quando a bola rolou, as propostas de jogo das duas equipes ficaram bem definidas. O Campinense, com mais posse de bola, buscou o ataque. Já o Treze optou por ficar na defesa e buscar o contra-ataque. A Raposa teve apenas uma grande oportunidade no primeiro tempo com Marcos Nunes e Fábio Lima. Porém, as chances foram desperdiçadas.

Na volta do intervalo, o panorama da partida seguiu o mesmo. Contudo, apenas no final o Campinense ficou próximo de abrir o placar. Aos 45, Rafinha chutou e a bola bateu na trave, nas costas de João Guilherme e saiu para escanteio. Assim, a Raposa ficou no quase, o Treze se segurou e a partida terminou empatada. 

PB Esportes com informações de Clauber Santana\ NE45

PUBLICIDADE