jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O Botafogo-PB jogou na tarde deste sábado na sexta rodada da Série C. Em campo, o Belo até teve boas oportunidades para buscar os gols, mas não conseguiu concluir, ao contrário do meia Jean Lucas, do time mineiro, que marcou duas vezes e selou o 2 a 0. Com a derrota, o Belo sai do G4, sendo ultrapassado pelo próprio Tombense.

O jogo, em Tombos, foi marcado pelo equilíbrio ao longo do segundo tempo. Os dois times buscaram a sua criatividade e tiveram boas chances para abrir o placar. Começando melhor, o Botafogo colocou uma bola no travessão logo aos 6 minutos, mas, depois, o Tombense também foi atrás e, aos 33, Jean Lucas cobrou uma falta colocada para abrir o placar.

PUBLICIDADE

Na segunda etapa, o Botafogo começou com uma grande jogada, mas, logo aos 5, Jean Lucas roubou a boa na saída errada do goleiro e ampliou. Dali, o jogo segui amarrado até os 28, quando Moisés, do Tombense, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Com isso, o Belo pôde crescer no jogo e buscou diminuir o placar, mas não conseguiu.

Agora, o Tombense visita o Floresta às 15h30 do domingo para dar sequência ao campeonato, enquanto o Botafogo-PB volta a campo no sábado, quando, às 19h, recebe o Manaus, no Almeidão.

Foto: @victorsouza_foto/@tombensefc

PB Esportes com informações de Vitor Aguiar\ NE45

PUBLICIDADE