jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

Foi um confronto bem movimentado na tarde sábado, no estádio Domingão. Onde o Campinense levou a melhor e se reabilita depois de duas derrotas seguidas. De virada, a Raposa venceu o Atlético-CE por 3 a 2, em confronto válido pela sexta rodada do grupo 3 da Série D.

E agora?

Com o resultado, o Campinense é segundo lugar da chave, com 11 pontos, enquanto a Águia fica em quarto, com sete. Na sequência, a Raposa recebe o ABC, já o Atlético-CE visita o Central, no próximo fim de semana.

PUBLICIDADE

O jogo

O time paraibano começou melhor e conseguiu ocupar o campo de ataque com Fábio Lima e Dênis, mas foi a equipe cearense que abriu o placar. Aos 11 minutos, Valdo Bacabal recebeu cruzamento de Claudivan e subiu bem para cabecear e abrir o placar.

O gol, porém, acordou de vez a Raposa, que imprimiu um ritmo forte e marcou três vezes ainda na etapa inicial. Primeiro, aos 22, Michel Bennech aproveitou sobra de bola na área para girar e marcar. Depois, de novo em cruzamento, Claudivan tentou afastar mas marcou contra. Por fim, aos 41, em Fábio Lima foi acionado em velocidade e cruzou rasteito para para Cláudio só empurrar para as redes e ampliar.

Segundo tempo

Na etapa complementar, o Atlético-CE se mandou para frente enquanto o Campinense buscou se segurar, algo que conseguiu na maior parte do tempo. Isso porque, em um abafa final, a Águia marcou com Olávio, aos 45, diminuindo. Mas já não dava tempo para mais nada. Vitória da raposa, em um jogo cheio de emoções.

Foto: Kely Pereira \ Ascom Atlético-CE

PB Esportes com informações do Portal NE45

PUBLICIDADE