jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

Rodrigo Carlos Silva é o mais novo integrante da comissão técnica do Basquete Unifacisa, ele assume a cadeira de assistente técnico de César Guidetti na temporada 2021/2022 do NBB, e traz em sua bagagem muita experiência em competições nacionais e internacionais, além de possuir vários títulos no currículo como treinador.

Com uma história de respeito no esporte da bola laranja, Rodrigo tem passagens por grandes clubes do país, como Uberlândia, Flamengo, time no qual foi multicampeão, e Corinthians, onde esteve até o último ano. 

PUBLICIDADE

Além disso, o novo auxiliar técnico do Basquete Unifacisa também tem experiência pelo basquete norte-americano. Com passagens pelo time da Universidade de BYU, que disputa a primeira divisão da NCAA, e também como auxiliar do Denver Nuggets, na NBA.

Somado a vasta experiência, Rodrigo é um profissional que acredita e investe no conhecimento, possui mais de 40 cursos no currículo e muita sabedoria na formação de atletas.

“Me sinto muito feliz e honrado em fazer parte desse grande e sério projeto da Unifacisa. Vamos trabalhar bastante para fazer com que o time corresponda a todas as expectativas”, comentou. 

Foto: Agência Corinthians

PB Esportes com informações da Ascom\ Unifacisa

PUBLICIDADE